Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bem-vindos:


Oii gente, eu sou a Rafaela, fiz esse blog porque, bom, na verdade eu quis e na minha cabeçinha eu pensei em todas as coisas que posso fazer aqui, postar coisas legais e tudo mais...Pra mim foi até bom eu fazer esse blog e eu espero que vocês gostem, ele é novo e eu adoraria que seguissem ele.Postarei coisas muito legais. Pra crianças, adolescentes, talvez pra adultos, não sei ainda, mas pode crer, vai gostar.Pra mim, o título e o link desse blog combinam muito, como já devem ter percebido, eu escrevo tudo certinho, isso porque tenho muita tendencia a ser escritora, gosto de escrever.Bom, aqui eu posso botar a minha história que eu já terminei há uns tempos já, e tem 23 páginas, no word, mas pela minha teoria, as páginas serão pequenas e então terá 46 páginas, sei que eé pouco, mas é divertida e também estou começando a vida e não sou tãão beem assim, mas vendo o que escrevi dá pra perceber que tenho esse dom.


Obrigada pela atenção: Rafaela


1 comentários:

Rosane disse...

Oi Rafaela,tudo bem?Passando de visita aqui no seu blog...Achei bem interessante e inteligente seus comentários.Boas leituras e boas escritas.
Ah,acho que já você me conheçe.Bom,é isso.
Bjos
Xau

Postar um comentário